quarta-feira, 10 de julho de 2013

Apresentação

Opa, comecei o blog e nem me apresentei.
Sou Rondon Pessoa de Mendonça Neto, moro em Belo Horizonte/MG - Brasil. Comecei na rádio frequência em 2008, operando na Faixa do Cidadão em viagens por Minas Gerais. Recentemente comecei a fazer radioescutas e tenho gostado muito. Minhas escutas não são de apenas ondas curtas, mas tudo que se pode receber e ouvir desde 01, a 1300 Mhz.
Não digo que comecei por elas, mas tenho influências de um tio que é radioamador PY e por um avô, que é radioescuta inveterado.

meus indicativos são:
PX4H8466  -  Faixa do Cidadão
PY4131SWL  -  Radiescuta


Atualmente meus equipamentos são:

Rádios:
Cobra 19 Ultra III - transceptor PX
Icom ic-r6 - Receiver banda larga e corrida
Polivox PR1500-S

antenas:
Steelbras 5/8 11m para operação móvel
Voyager DualBand VHF/UHF
Monobanda 40m de fio

Acessórios:
PTT Cobra HG M75

Nenhum comentário:

Postar um comentário