sábado, 27 de julho de 2013

Cobra 19 Ultra III

-------->>>>>   Não tenho mais. Vendi.


Não gosto. Tenho ele só porque é pequeno e cabe no console do carro, sem precisar instalar. O rádio é muito ruim. recepção ruim, áudio ruim, seletor ruim e corta a transmissão se modular por mais de um minuto. Levei no Odilon em Contagem/MG e ele disse que tá tudo certo com o rádio, se ele não me satisfaz, tem que trocar mesmo. Não vejo a hora de mudar pra uma casa e instalar minha estação da Faixa do Cidadão em base e comprar o sonhado Voyager 158. No momento, minha estação é apenas móvel por uma série de fatores. Uso com uma antena de 5/8 da Steelbras e já usei outros rádios no carro, como Cobra 19 plus prateado e Voyager 94M. Mesmo o 19 plus dá um banho grande no 19 ultra III. Ô radiozinho ruim, sô! Nem o PTT amplificado HG-M75 resolve...






ATUALIZAÇÃO:

Esse já foi, vendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário