sábado, 27 de julho de 2013

Meu Shack - Polivox PR 1500-S

Bem, não é lá o mais reconhecido receptor de rádio, tá mais pra amplificador de disco, aux e tal, mas tem uma bela sensibilidade pra AM e FM. Eu curto bastante sintonizar ele, e ainda possui conexão pra antenas externas. Facilmente sintonizo todas as AM e FM de BH e sempre consigo sintonizar outras AM pela noite. O NBD da Pampulha parace que é emitido de dentro da minha casa quando ouço pelo rádio. Tenho que levar ele pra uma revisão, mas é por conta de mal contato no "balance". qualquer hora queima. Sonzão do bom! quando ouço vinil nele, treme tudo!
Instalei uma antena de loop pra OM. Ainda não fiz bons testes e não me decidi se ela é ou não melhor qua a antena interna do rádio.



A foto mostra bem a antena de loop que instalei e dá pra ver um pedaço da monopolo de 41m que uso no Icom ic-r6 (canto superior direito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário