sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Meu Shack - Cobra MicroTalk cxt235

Par de rádios tipo talkabout, da marca Cobra. Muita qualidade num equipamento bem leve. Vem com pilhas AAA recarregáveis e recarregador. Pequeno, possui backlight, clip pra cinto e botão LOCK, o que é muito útil, pois os botões são muito expostos. Na cidade fala limpo até uns 500m. Se estiver a 1,5Km, só ouve com squelch aberto, mas ouve bem. Ele possui scanner de frequências e de subtom. Aliás, fala numa infinidade de subtons.

Eu gosto, meu filho também gosta. A gente se diverte pra valer com os rádios.

Os pontos negativos são o ptt, que é muito duro e a duração das baterias originais. Usando com o meu filho num sítio, ou num evento, as pilhas duram pouco mais que uma tarde. Suficiente, caso o propósito não seja uso constante e o dia todo. A gente usa até bem, com som alto, papo furado e chamando pelo call. Não há informação no manual ou em qualquer outro lugar sobre quanto tempo a bateria deve recarregar, portanto, dou cargas de 5 horas.

No final das contas, eu recomendo!

Fo


Foto de propaganda:


tos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário